Xuxa desmente crítica a vídeo pornográfico postado por Bolsonaro

Apresentadora falou sobre sua participação no filme Amor, Estranho Amor, usada no post falso

Publicado em 7 de março de 2019 às 13:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A apresentadora Xuxa Meneghel publicou um desabafo em seu Instagram nesta quinta-feira (7) após uma montagem falsa com uma suposta crítica que teria feita ao presidente Jair Bolsonaro ter surgido nas redes sociais. Xuxa ressaltou que tanto a mensagem falsamente atribuída a ela quanto a suposta resposta atribuída a Bolsonaro jamais foram publicadas por eles.

"Cada um que entrou no meu Instagram e Facebook pra me agredir, se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas, ok? Sejam homens e mulheres dignos de serem chamados de gente e me peçam desculpas", escreveu Xuxa.

A apresentadora ainda falou sobre sua participação no filme Amor, Estranho Amor, em sua juventude, com cenas em que sua personagem seduz um menor de idade: "Fiz sim o filme Amor, Estranho Amor e ainda mais três revistas nua, era meu trabalho "

"Nunca me droguei, nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores. Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria", desabafou.

Na postagem falsamente atribuída a Xuxa, constava a crítica: "Que mérito tem um governo que pública (sic) golden shower nas redes sociais... Com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?"

[[saiba_mais]]

"O mesmo mérito que você quando teve relações sexuais com um menor de idade em 1982. Amor, Estranho Amor", dizia a fala atribuída a Bolsonaro. Ambas são falsas e foram desmentidas por Xuxa.

A falsa mensagem repercutiu polêmico tuíte de Bolsonaro sobre o carnaval divulgado na terça-feira, 5, que trazia imagens obscenas e escatológicas.