Xuxa e Ivete se evitam na festa da revista Caras, diz colunista

Antes amigas próximas, as duas se afastaram muito

  • D
  • Da Redação

Publicado em 1 de dezembro de 2018 às 17:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

(Foto: Reprodução) Antes amigas inseparáveis, Ivete Sangalo e Xuxa Meneghel já não são tão próximas e chegaram a se evitar durante a festa de 25 anos da revista Caras, que aconteceu na quinta-feira. A informação é da coluna de Flavio Ricco, do Uol. Ivete se apresentou na festa, apenas para convidados, e Xuxa foi uma das presenças mais tietadas entre as personalidades que foram ao evento. Ela já apareceu em cerca de 100 capas da publicação.

De acordo com o colunista, chamou atenção a distância que as duas mantiveram durante toda a festa, especialmente considerando que eram vistas como grandes amigas por tanto tempo. 

Ivete chegou ao local e foi direto para o camarim, saindo dali diretamente para fazer o show, que começou já sem a presença de Xuxa - a apresentadora foi embora antes.

O afastamento estaria relacionamento a um compartilhamento por parte de Xuxade fotos das gêmeas de Ivete, Marina e Helena, que nasceram em fevereiro. A apresentadora nunca admitiu ter feito isso. A coluna diz que houve tentativas de reaproximação depois disso, sem sucesso. Em maio, no aniversário de Ivete, Xuxa fez um post desejando de parabéns que desejava entrever que algo havia acontecido entre elas. “Como eu te amo… Desculpa se errei alguma vez com você, você é especial e eu sou humana. Seja feliz sempre”, escreveu, sem dar mais detalhes.