Xuxa sobre críticas: 'Acham que têm passe livre para me desrespeitar'

Apresentadora afirmou ainda que a vida pública 'tem um preço muito alto'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2019 às 07:52

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução/Record

A apresentadora Xuxa Meneghel, 56 anos, está sempre defendendo a ideia de que cada mulher é livre para fazer suas próprias escolhas. Ao mesmo tempo em que defende na liberdade feminina, ela é obrigada a lidar diariamente com desconhecidos que tentam interferir nas escolhas dela, principalmente no que diz respeito à estética.

"Sou criticada demais pelas minhas rugas, pelo meu cabelo, pelo meu corpo, pela minha voz, pelas minhas escolhas. É uma crítica atrás da outra. Parece que eu dei um passe livre para me desrespeitarem, e isso é muito ruim", desabafou ela nesta quinta-feira (1º), em um evento em São Paulo para promover a campanha "Pelos, a escolha é sua", da Espaçolaser, rede de depilação a laser da qual é sócia.

Na ocasião, a apresentadora afirmou ainda que acredita que, por trabalhar na TV há tanto tempo, as pessoas se sentem íntimas e no direito de opiniar. Esse, segundo ela, é o preço da vida pública."Eu uso minha imagem desde os 16 anos, desde os 20 estou na televisão. Ou seja, são 36 anos na televisão. Eu escolhi me expor, e isso tem um preço — que eu acho que é bem caro. Mas eu preciso aprender, porque, se eu escolhi essa vida, eu tenho de conviver com o lado bom e o lado ruim dela".