Yago revela puxão de orelha de Mancini e Wallyson promete mudança

Clima no aeroporto, na manhã seguinte à derrota, não foi dos melhores

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 1 de maio de 2018 às 09:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

O clima do desembarque do elenco do Vitória, na manhã desta terça-feira (1º), em Salvador, foi de desânimo e poucas palavras. Ainda no aeroporto de Salvador, o meia Yago falou rapidamente com a imprensa e admitiu que o time levou um puxão de orelha do técnico Vagner Mancini após a derrota por 2x1 para o América Mineiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

 "No intervalo aí, do último jogo até agora, Mancini já conversou com a gente, já procurou dar um puxão de orelha, porque a gente precisa se ligar o quanto antes, para que a gente possa entrar no campeonato", contou o jogador, meio cabisbaixo. 

Ele aproveitou para pedir um voto de confiança ao torcedor rubro-negro. "O torcedor tem toda razão de estar preocupado, porque os resultados não estão aparecendo. O torcedor vai voltar a acreditar e confiar, desde que a gente se entregue em campo e o resultado volte a aparecer. Eles podem confiar na gente. Pode esperar que vamos dar a volta por cima", promete.

Quem também não escondeu a chateação foi o atacante Wallyson, que estreou com a camisa rubro-negra. "Chateado todo mundo fica, quando não consegue objetivo. A gente esperava outro resultado, que não veio. O importante é que ninguém deixou de correr, de lutar", ameniza ele, que, apesar do resultado, ficou feliz com seu desempenho.

"Sobre a minha estreia, fiquei feliz de entrar bem. Procurei ajudar a equipe, fazer o que Mancini pediu no intervalo. Estou focado no trabalho, porque tem muita coisa para melhorar. Todo mundo sabe que precisa melhorar. Agora temos que tentar descansar durante a semana, porque vamos pegar o Fluminense. Temos que ver onde melhorar, porque não podemos dar mais esses vacilos. Na Série A, quando a gente não consegue jogar bem, não consegue bons resultados. Se der brecha, os caras vão lá e fazem o gol. Vamos treinar mais", completa.

O Leão ocupa a 17ª posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento, com apenas um ponto somado. O próximo jogo será domingo (6), contra o Fluminense, às 16h, no Barradão, válido pela quarta rodada.