Yasmin Brunet fica em quarentena na casa de Gabriel Medina

entretenimento
27.03.2020, 14:48:00
Atualizado: 27.03.2020, 14:48:32
(Fotos: Reprodução/Instagram)

Yasmin Brunet fica em quarentena na casa de Gabriel Medina

Os dois estariam vivendo um affair desde o fim do Carnaval

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ao que tudo indica, Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão realmente vivendo um romance. Com direito a ficar em isolamento juntinhos, no maior romance, na casa do surfista, em Maresias, no litoral paulista. O relacionamento entre os dois, engatado logo após o Carnaval, ainda não foi confirmado publicamente por eles.

Em imagens postadas nas redes sociais, a modelo aparece virando uma bebida, enquanto o bicampeão mundial de surfe está cantando e tocando violão. Yasmin e Medina publicaram fotos de um amigo em comum no mesmo cômodo da casa.

A modelo e o surfista postaram foto do mesmo amigo, no mesmo cômodo da casa
(Foto: Reprodução/Instagram)

No Carnaval, durante o  Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, a filha de Luiza Brunet confirmou o fim do relacionamento de 15 anos com o também modelo Evandro Soldati.

No último dia 14, ela e o atleta foram fotografados juntos na saída de um hotel, em São Paulo. Nesta semana, a modelo ainda postou um vídeo com o cachorro de Medina. O surfista, aliás, já viveu affair com várias famosas, como a cantora Anitta e a atriz Bruna Griphao.

Yasmin e Medina: juntos na casa do surfista
(Foto: Reprodução/Instagram)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas