Zé Neto cai no choro ao vencer Música do Ano do Troféu Domingão

entretenimento
09.12.2018, 21:26:00
Atualizado: 10.12.2018, 02:17:56
Zé Neto e Cristiano no palco do Domingão (Reprodução/Globo)

Zé Neto cai no choro ao vencer Música do Ano do Troféu Domingão

Dupla de Cristiano não segurou as lágrimas ao relembrar trajetória no palco do 'Domingão'

Teve chororô no Troféu Domingão - Melhores do Ano 2018 e foi protagonizado por Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, que venceu a categoria Música do Ano com Largado às Traças.

Ao serem anunciados, ambos chegaram emocionados, mas, até então, sem lágrimas. "Hoje a gente está muito emocionado, é difícil buscar palavras para agradecer", disse Cristiano.

Faustão, então, perguntou à dupla sobre a trajetória e foi aí que Zé Neto caiu em prantos. O cantor lembrou de momentos difíceis de sua vida.

"Eu buscava lavagem para tratar de porco, não tenho escolaridade muito boa...", contou ele. "A gente sabe o tanto que a gente batalhou e o tanto que teve dificuldades, várias pedras no caminho", complementou Cristiano.

Depois do choro, foi a vez dos sorrisos. Nos agradecimentos, Zé Neto falou: "Não imaginava jamais que ia estar aqui, tanto que eu assistia do sofá de casa e ouvia 'ô loco, meu'...", disse brincando com o bordão de Faustão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas