Zé Neto dá detalhes de vida sexual com a esposa: 'Todo dia, toda noite'

Cantor voltou a viralizar na internet por conta de 'volume'

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de agosto de 2021 às 12:36

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Pouco tempo depois de viralizar por conta de seu 'dote', o cantor Zé Neto deu mais detalhes de sua vida sexual com a esposa, Natália Toscano, através do Instagram. Segundo ele, o sexo é "todo dia e toda noite".

Por meio dos stories, a mulher do cantor sertanejo, da dupla com Cristiano, abriu a caixa de perguntas e respostas. Um dos questionamentos foi justamente sobre a rotina sexual dos pombinhos.

Natália, então, mostrou a questão ao marido: "E aí?", indagou ela. "Todo dia e toda noite", retrucou Zé Neto, seguido de um longo abraço na amada.

O casal ainda relembrou como foi a primeira vez. Ela contou que Zé Neto estava febril. "Nossa primeira vez o ser humano aqui estava queimando em febre. Foi ele tirar o gesso, estava todo quebrado", contou.

Ele, por sua vez, brincou que já estava pronto para Natália. "Falei para ela, 'pode vir quente que eu estou fervendo'", acrescentou.

Natália Toscano e Zé Neto estão juntos há 13 anos e irão celebrar cinco anos de casado em 2021. Eles são pais de Pietra, três anos, e Cristiano, de um ano.