Zé Vaqueiro se casa, mas mãe lamenta não ter sido convidada

O cantor casou com Ingra Soares na última noite, 25 de outubro, com cerimônia e festa realizadas em Fortaleza

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2021 às 19:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Nesta segunda-feira, 25 de outubro, Zé Vaqueiro oficializou a união com Ingra Soares. O casamento contou com uma cerimônia religiosa e uma festa ao ar livre em Fortaleza. A lista de convidados contou com outras celebridades do forró, como Xand Avião e Zé Cantor, mas o que chamou a atenção foi a ausência da mãe do noivo, que revelou nas redes sociais não ter sido convidada para o casamento.

Nara de Sá Marcolino é a mãe do artista e durante uma live que transmitia a cerimônia, comentou que não havia sido convidada. “Se soubesse, eu tinha ido”, escreveu com emojis tristes. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido”, declarou.

O cantor andou até o altar acompanhado pela avó, Leônidas Pereira Lima de Sá. Segundo o artista, foi ela quem o criou na infância, mas durante uma participação do cantor no programa do Rodrigo Faro, revelou que foi a mãe que o incentivou a virar cantor, já que ela chegou a cantar profissionalmente quando era mais nova.

Nara chegou a publicar recentemente uma mensagem de parabéns à nora, não dando indícios de um possível desentendimento. Até o momento, Zé Vaqueiro não se pronunciou sobre o motivo de não ter convidado Nara.