Zebra: lanterna Atlético-GO vence Corinthians no Itaquerão

Depois do Vitória, Atlético Goianiense também vence o líder da Série A fora de casa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de agosto de 2017 às 20:50

- Atualizado há um ano

O líder do Brasileirão tomou gosto por perder em casa de times na zona de rebaixamento. Depois do Vitória tirar a invencibilidade com triunfo de 1x0, neste sábado (26) foi a vez do lanterna Atlético Goianiense repetir o placar no Itaquerão, em São Paulo.

O gol da partida foi marcado por Gilvan, aos 2 minutos do 2º tempo. Ele aproveitou cobrança de escanteio da direita e cabeceou no canto de Cássio.

O resultado não altera a posição dos times na tabela. O Corinthians continua líder, com 50 pontos, e o Atlético-GO é o lanterna, agora com 18.

O Atlético-GO terá como próximo adversário o Bahia. Depois de receber o Botafogo no domingo (27), às 16h, na Fonte Nova, o tricolor jogará em Goiânia no dia 11 de setembro. A Série A terá uma pausa de duas semanas por causa das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Corinthians volta a jogar no dia 10 de setembro, em clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

No outro jogo deste sábado (26), o Vasco venceu o clássico carioca contra o Fluminense por 1x0, no Maracanã. Gol de Ramon.