Zeca Pagodinho para de beber por causa da covid-19: 'álcool só na mão'

entretenimento
24.08.2021, 15:08:32
(Foto: Reprodução)

Zeca Pagodinho para de beber por causa da covid-19: 'álcool só na mão'

Em vídeo, cantor mostrou rotina em casa durante recuperação da doença

O cantor Zeca Pagodinho, 62 anos, compartilhou um vídeo nas redes sociais, nessa segunda-feira (23), com a sua rotina de quarentena em Xerém, distrito de Duque de Caxias, no Rio, após receber alta depois de ficar internado com a covid-19. 
O vídeo foi filmado pela esposa do cantor, Mônica, e mostra o artista falando sobre os afezeres domésticos durante a recuperação e, claro, os novos hábitos, como ter parado de consumir bebidas alcoólicas durante esse período.

“Olha o que a pandemia fez comigo. Cheio de álcool, mas álcool só na mão!”, disse o cantor vestido com um avental e touca e próximo de uma mesa com bebidas.

O cantor ainda mostrou onde lava suas roupas e a louça. “Eu mudei, mas eu vou me vingar! Quando isso passar, vocês vão ver. Estão me estranhando, né?”, brincou Zeca.

Assista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas