Zélia Duncan e Adriana Calcanhoto falam sobre 'saída do armário' de Daniela Mercury

variedades
06.05.2013, 12:26:00
Atualizado: 06.05.2013, 12:32:41

Zélia Duncan e Adriana Calcanhoto falam sobre 'saída do armário' de Daniela Mercury

"Se Daniela ficou feliz de falar e, se falando, ajudou a causa, eu acho válido", disse Adriana

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Da Redação

Depois que Daniela Mercury assumiu a o casamento homoafetivo com a jornalista Malu Verçosa, comentários sobre a opção sexual da cantora começaram a surgir. Diversos famosos falaram sobre o assunto e apoiaram a decisão da artista.

Em entrevista ao colunista da revista Época, Bruno Astuto, Zélia Duncan e Adriana Calcanhoto - que se apresentam juntas no próximo dia 12 de junho no Prêmio da Música Brasileira - comentaram sobre os últimos acontecimentos na vida da baiana, entre outros assuntos ligados a vida pessoal de cada uma.

"Se Daniela ficou feliz de falar e, se falando, ajudou a causa, eu acho válido. Só não gosto da patrulha para que você precise sair do armário, isso segmenta. Eu não gosto de expor minha vida privada por temperamento", disse Adriana Calcanhoto ao colunista.

Zélia Duncan também deu seu pitaco durante a entrevista. "Apesar de todo o estardalhaço, o que eu achei de mais transgressor em tudo do que a Daniela fez foi ver o brilho no olho dela. Achei legítimo. Na minha vida não há o que esconder, mas há o que preservar. Eu não preciso falar nada em público se eu não quiser, mas isso não significa que eu esteja envergonhada, me escondendo ou dentro do armário".

Matéria original: iBahia
Zélia Duncan e Adriana Calcanhoto falam sobre homossexualidade de Daniela Mercury

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas