Zezé di Camargo confirma agressão de Wanessa a Graciele Lacerda: 'covarde e inesperada'

Famosos
05.11.2016, 14:40:00
Atualizado: 05.11.2016, 16:15:10

Zezé di Camargo confirma agressão de Wanessa a Graciele Lacerda: 'covarde e inesperada'

De acordo com o sertanejo, a briga teria acontecido há cinco anos atrás durante uma festa de um amigo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Zezé di Carmargo usou as redes sociais na madrugada deste sábado (5), para confirmar a notícia dada pelo programa 'Fofocando', do SBT, de que Wanessa teria agredido Graciele Lacerda.

(Foto: Divulgação)

De acordo com o sertanejo, a briga teria acontecido há cinco anos durante uma festa de um amigo, mas ela não teria sido tão intensa quanto foi noticiado pelo programa, que afirmou que Wanessa teria puxado Graciele pelo cabelo, derrubado ela no chão e montado nela.

"Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, explicou o cantor.

(Foto: Reprodução)

Ainda na postagem, o irmão de Luciano questionou o motivo da briga ter sido explorada apenas agora, cinco anos depois que aconteceu. “Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?”, perguntou.

As mensagens na qual o cantor desabafa e esclarece o fato já foram retiradas do Instagram pessoal do artista.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas