Zilu Camargo mostra seu apartamento em Miami: tem até robô que limpa sozinho

Ex-mulher de Zezé di Camargo mostrou o lugar onde vive nos Estados Unidos e ostentou o sonho de quem mora sozinho: um robô que limpa

Publicado em 31 de janeiro de 2017 às 13:51

- Atualizado há um ano

Zilu em Orlando: tour de vídeo pela casa, que tem até robô pra limpar sujeira (Foto: reprodução/instagram)Zilu, ex-mulher de Zezé di Camargo e mãe de Wanessa Camargo, publicou em seu perfil no Instagram um vídeo que mostra detalhes da decoração de seu apartamento em Miami, assim como a cozinha, uma estante em que mantém recordações da família e até um robô que é responsável pela limpeza do local.

Zilu também mostrou a mesa de café da manhã. "Eu que faço tudo aqui", garantiu a ex-mulher do sertanejo. "Estou um pouco rouca, pq voltei meio gripada de Orlando, devido o frio que peguei por lá, mas hoje já acordei bem melhor e pronta para mais um dia abençoado... Continuem acompanhando 'minhas histórias, pois vou dividir um pouquinho do meu dia a dia com vocês aqui em Miami! E tenham "paciência", pq ainda estou aprendendo a usar isso.... rsrsrs.... Ótimo dia para nós, com Deus no comando sempre! Beijos!!!", escreveu se referindo à função Stories, do aplicativo Instagram.

Clique aqui pra assistir ao vídeo direto no Instagram de Zilu.