Zilu rebate críticas de Piovani a fotos de biquíni: 'Tem teto de vidro'

Nomes não foram citados, mas os seguidores entenderam bem o recado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2017 às 22:44

- Atualizado há um ano

A atriz Luana Piovani criou mais um desafeto com declarações dadas em seu canal no YouTube, que tem apenas dois meses de vida. Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé, não gostou de um vídeo em que a atriz critica famosas que postam fotos mostrando os corpos, mas com frases de Clarice Lispector nas legendas. 

Muitos acharam que foi realmente uma indireta para Zilu, que sempre publica fotos de biquíni com trechos de Lispector nas legendas. No Instagram, Zilu publicou um texto pedindo que cada um cuide da própria vida e que muitos têm "telhado de vidro".(Foto: Reprodução)"Deveríamos nos abster de opinar sobre a vida alheia... Não sabemos o que nos espera no passo seguinte. Quase todas as pessoas que observei recriminando os outros caíram naquilo que criticaram", postou ela, complementando: "Não importa a foto! Não importa o post! Não importa o texto! O que importa, verdadeiramente, é cada um cuidar do seu telhado.... principalmente se tratando de alguns... que têm o teto de vidro! Obrigado, de nada. Me poupe, nos poupe, se poupe. Cada um no seu quadrado".

Nomes não foram citados, mas os seguidores entenderam bem o recado. "Quem é Luana Piovani mesmo? Zilu, você é de uma classe sem igual. Afinal, quem é rainha, nunca perde a majestade", apoiou um internauta. "Quem é a Luana Piovani na fila do pão? Pra vim falar mas de uma mulher íntegra e honesta feito a Zilu? Será se Luana acha que o Brasil esqueceu o chifre que ela botou em Rodrigo Santoro? Quero ver se ela vai chegar na idade da Zilu com esse corpo que a Zilu tem. Veremos", escreveu outro.

A crítica de Luana veio em um vídeo com tema "Onde é preciso ter freio?". "Esse negócio de ficar postando foto de corpinho e frase da Clarice Lispector em pensamento, pelo amor de Deus, bota a mão na consciência e vê que não é legal. Vem pagar de filósofo, mostrando as 'peitolas', as barrigas secas saradas, tá loca, tá ridículo... Então amorzinho, se liga, porque está todo mundo vendo o seu corpinho e digamos que a população não é tão imbecil para entender porque você está postando ele", disse, sem citar ninguém diretamente.