Acesse o site http://www.correio24horas.com.br e clique no botão “Assine” que fica no topo da página ou ligue para a Central de Assinaturas pelo telefone (71) 3533-3030 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800 285-3343 (interior e demais estados).
Ao assinar o Correio você vai estar fazendo parte de uma comunidade que valoriza e consome jornalismo de credibilidade, com foco em notícias locais, curadoria de conteúdo e serviços digitais que fazem a diferença na vida do assinante. No Correio, a notícia sempre chega até você como tem que chegar: dinâmica, completa e fácil de ler. Confira mais benefícios:
Item 2 + acesso através de todas as plataformas digitais: smartphone, desktop, iPad, tablets Android e IOS. e sem o Serviço de Entrega Alternativa aos sábados e domingos;
Existem duas opções:
Não. Para ter acesso, você deve assinar a modalidade que inclua o digital, ou realizar uma assinatura digital. Você pode migrar sua assinatura adequando para um plano que seja melhor para você, ou ainda ter mais de uma assinatura de acordo com o seu interesse. Faça isso entrando em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online (http://bit.ly/chat-online-correio) ou dos telefones (71) 3533-3030 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800 285-3343.
Você pode assinar a versão digital do jornal acessando nosso site http://www.correio24horas.com.br e clicando no botão “Assine” que fica no topo da página. Ou ainda ligar na Central de Assinaturas pelo telefone (71) 3533-3030 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800 285-3343 (interior e demais estados).
Sim, se você é brasileiro e tem um CPF ativo você pode fazer uma assinatura digital.
A assinatura coorporativa é possível tanto para o jornal impresso quanto para a versão digital. Caso deseje fazer uma assinatura, entre em contato conosco através dos telefones (71) 3203-1136 / 1862 de segunda a sexta, das 9h às 18h.
Através do site, você só conseguirá fazer uma assinatura por CPF. Para fazer mais de uma assinatura com o mesmo CPF é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (71) 3533-3030 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800 285-3343 (interior e demais estados) para solicitar o cancelamento.
Entre em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (71) 3533-3030 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800 285-3343 (interior e demais estados) para solicitar o cancelamento.
Entre em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online (http://bit.ly/chat-online-correio) ou dos telefones (71) 3533-3030 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800 285-3343 e solicite alteração de endereço.
Nesse caso, você receberá uma ligação da nossa Central de Relacionamento explicando o motivo da não possibilidade de entrega. Mesmo sem receber o jornal impresso, você tem a possibilidade de assinar a edição digital do jornal, que você pode acessar através de todas as plataformas digitais: smartphone, desktop, iPad, tablets Android e IOS.
Se o pedido for do jornal impresso e estiver dentro da área de cobertura do jornal, o prazo máximo para início da entrega é de 5 dias úteis. Caso não receba nesse prazo, ligue para nossa Central de Relacionamento pelos telefones (71) 3533-3030 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800285-3343. A assinatura digital é liberada após o recebimento do e-mail de confirmação com login e senha. Para assinaturas paga através de boleto a entrega será feita 5 dias úteis após o pagamento tanto para o exemplar impresso quanto para a senha de acesso digital.
Entre em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online (http://bit.ly/chat-online-correio) ou dos telefones (71) 3533-3030 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800 285-3343 e solicite suspensão temporária.
Sim. Você pode receber seu jornal em dois endereços diferentes - por exemplo, de segunda a sexta no trabalho e aos sábados e domingos em sua casa. É fácil, rápido e sem custo. Entre em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online (http://bit.ly/chat-online-correio) ou dos telefones (71) 3533-3030 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800 285-3343 e solicite para adicionar um endereço alternativo para o sábado e domingo.
O Clube Correio é um clube de vantagens exclusivo dos assinantes do Jornal Correio. Quem faz parte tem direito a descontos de até 50% em cinemas, restaurantes, academias, cursos e muito mais. O assinante ainda pode participar de promoções e experiências exclusivas. E o melhor, a economia feita com os descontos do Clube Correio pode superar o valor da assinatura. O Clube Correio proporciona um universo inteiro de vantagens, seja no desktop, tablet ou celular. São vários canais, para tornar essa relação ainda mais próxima.
Para ter acesso ao Clube Correio, basta ser assinante do jornal em qualquer modalidade, estar em dia com o pagamento e ter em mãos o cartão físico ou digital. A depender da modalidade de assinatura, você tem direito a cadastrar familiares e amigos como dependentes para aproveitarem as vantagens do Clube com você. Confira:
Basta apresentar o cartão do Clube Correio acompanhado de um documento com foto, nos estabelecimentos e eventos parceiros para garantir todos os benefícios exclusivos. Para ter acesso ao cartão digital, baixe o aplicativo do Clube Correio na loja do seu dispositivo (Apple Store ou Play Store), acesse e clique no botão "CARTÃO" no canto direito superior da tela. Digite seu CPF, e-mail e senha cadastrada e pressione em "Entrar". Todas as informações do Clube Correio (parceiros, descontos e promoções) estão disponíveis na página http://www.correio24horas.com.br/clubecorreio, ou através do aplicativo do Clube Correio.
Sim. O uso dos benefícios é ilimitado. Além disso, ele pode participar das promoções vigentes nas redes sociais, aplicativo ou no site do Clube: http://www.correio24horas.com.br/clubecorreio
Sim, dentro das seguintes modalidades:
O assinante do jornal digital tem acesso apenas ao cartão digital do Clube. Ao fazer sua assinatura, você já pode acessar o cartão digital do Clube Correio e desfrutar de todos os benefícios oferecidos. Identifique qual é a loja do seu dispositivo (Apple Store ou Play Store), procure e baixe o aplicativo do “Clube Correio”. Clique no botão "CARTÃO" no canto direito superior da tela. Digite seu CPF, e-mail e senha cadastrada e pressione em "Entrar". Importante: para garantir seu desconto nos conveniados, você deverá utilizar o cartão digital sempre com a data e hora atualizadas.
O Cartão Clube Correio tem prazo de validade atrelada à periodicidade da sua assinatura. Ex: se sua assinatura é semestral, a validade do seu cartão é de 6 meses.
Ao fazer sua assinatura impresso + digital, você já pode acessar o cartão digital do Clube Correio e desfrutar de todos os benefícios oferecidos. Para solicitar o cartão físico, entre em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online (http://bit.ly/chat-online-correio) ou dos telefones (71) 3533-3030 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800 285-3343 e solicite a versão impressa do Cartão Clube Correio.
O login e senha são enviados no prazo de até 24 horas após a conclusão da assinatura. Verifique na caixa de entrada de seu e-mail se você recebeu um e-mail com as instruções para fazer o primeiro acesso. Verifique também nas caixas de spam, pois é possível que o e-mail tenha ficado retido. Caso não tenha recebido o e-mail com as instruções, entre em contato através Central de Atendimento através do Chat Online (http://bit.ly/chat-online-correio) ou dos telefones (71) 3533-3030 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800 285-3343.
Se você esqueceu sua senha, basta acessar o site do Correio, selecionar “Acesso ao assinante” e clicar no ícone “Qual é a minha senha?”, depois digitar seu e-mail, em seguida selecione a opção "Gerar". O login e uma nova senha serão enviados para o e-mail cadastrado no site. Acesse sua conta de e-mail, abra a mensagem enviada pelo Correio, verifique as informações e faça seu acesso ao site normalmente
Sim. Se você for assinante, consegue visualizar as edições desde o segundo semestre de 2010.
Você só precisa baixar se quiser acessar a versão impressa do jornal. Para acessar apenas as notícias, você precisa apenas entrar no site do www.correio24horas.com.br Para baixar o aplicativo e acessar a versão impressa:
Não. Somente assinantes que possuem as modalidades de assinaturas Impresso + digital ou Digital possuem acesso liberado e ilimitado à versão digital do jornal.
Para trocar seu e-mail você deve entrar em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online (http://bit.ly/chat-online-correio) ou dos telefones (71) 3533-3030 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800 285-3343.
Você pode resolver, entrando em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online (http://bit.ly/chat-online-correio) ou dos telefones (71) 3533-3030 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800 285-3343.
Assinantes tem acesso gratuito ao acervo. Acesse http://www.correio24horas.com.br/correiodigital digite seu login e senha e escolha a data de seu interesse.
As edições do Jornal Digital são disponibilizadas para download diariamente.
Sim, é possível fazer o download das páginas do jornal em formato PDF.
Sim. Você também pode enviar as matérias do site através das redes sociais em links disponibilizados em cada página. Porém somente através do aplicativo “CORREIO IMPRESSO” é possível compartilhar uma página por vez.
Sim, você pode imprimir uma página ou uma matéria específica em formato texto. Basta clicar no ícone de impressão do lado direito da edição.
Ao realizar o cadastro você poderá ter acesso a todo conteúdo do site, incluindo os conteúdos exclusivos para cadastrados. Para realizar o cadastro será solicitado somente os dados de nome, e-mail e telefone.
Sim. Basta efetuar o “login”, localizado no canto direito da tela no topo da página. Em seguida digite seu e-mail e a senha enviados para o seu e-mail no ato da assinatura.
Sim. Entre em contato com a Central de Atendimento através do Chat Online (http://bit.ly/chat-online-correio) ou dos telefones (71) 3533-3030 (Capital e Região Metropolitana) ou 0800 285-3343 que são canais direto para esclarecer quaisquer dúvidas, sugestões, reclamações, elogios ou críticas.
Você pode entrar em contato via telefone (71) 3203-1812 ou pelo e-mail publicidadecorreio@redebahia.com.br
Basta enviar um e-mail para redacao@correio24horas.com.br ou entrar em contato pelos telefones (71) 3203-1048.
Basta entrar em contato através dos seguintes canais: