Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

João Henrique é 3º pior prefeito entre as capitais brasileiras, diz ranking do Ibope

Houve empate no primeiro lugar, ocupado por Nelsinho Trad, prefeito de Campo Grande, e Raimundo Angelim, prefeito de Rio Branco

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de setembro de 2012 às 19:30

 - Atualizado há 2 anos

Da Redação

João Henrique Carneiro é o terceiro pior prefeito entre as capitais brasileiras. É o que revelou um ranking dos prefeitos elaborado pelo Ibope, divulgado nesta segunda-feira (17) no blog de José Roberto de Toledo, no Estadão. A lista não inclui apenas Brasília, na qual não há este gestor municipal.O governo de João Henrique foi avaliado como ruim ou péssimo por 67% dos soteropolitanos e ótimo ou bom por somente 8% da população da capital baiana. Com o saldo de -59%, o prefeito de Salvador ocupou a 24ª posição do ranking, na frente apenas do prefeito de Boa Vista (Roraima), Iradilson Sampaio, e da prefeita de Natal (Rio Grande do Norte), Micarla de Sousa, que tiveram, respectivamente, saldos de -65% e -91%.

Houve empate no primeiro lugar, ocupado por Nelsinho Trad, prefeito de Campo Grande (Mato Grosso do Sul), e Raimundo Angelim, prefeito de Rio Branco (Acre). Com avaliação ótima ou boa de 68% e 67%, respectivamente, ambos tiveram o saldo de 61%. O ranking completo pode ser acessado no blog.

Matéria original iBahiaJoão Henrique é o terceiro pior prefeito entre as capitais brasileiras, segundo ranking do Ibope