Preso mais um envolvido em morte de doméstica no bairro de Pernambués

Jucileide Jesus dos Santos morreu na laje da irmã durante os festejo de Natal

Publicado em 25 de fevereiro de 2016 às 14:58

- Atualizado há 10 meses

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)Um traficante foi preso acusado de envolvimento na morte da doméstica Jucileide Jesus dos Santos, na madrugada de 25 de dezembro de 2015, no bairro de Pernambués. Alânderson Avelino dos Santos Correia, o Pardal, 18 anos, foi detido por policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na quarta-feira (24), na localidade da Baixa do Manu.

Pardal é suspeito também de envolvimento com o grupo de traficantes que matou Janerson Santos de Jesus, no dia 17 de janeiro, na Avenida São Paulo, em Pernambués. A vítima tinha uma rixa com um dos comparsas do traficante. Além de Pardal, estão envolvidos na morte de Jucileide Paulo Henrique Aquino Souza, o ‘Niveia’, que já foi preso, e outros três traficantes, ainda não identificados.

Flagrado com meio tablete de maconha e embalagens para acondicionar a droga, Pardal foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Quando adolescente, ele já havia sido apreendido por tráfico, pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).

Entenda o casoJucileide comemorava o Natal na laje da casa da irmã, na Rua São Domingos, quando ouviu tiros. Preocupada com o filho que estava na rua e, segundo a polícia, tem envolvimento com o tráfico, ela se debruçou no parapeito para ver o que estava acontecendo, quando foi atingida pelos disparos.

Segundo informações da polícia, o grupo que matou Jucileide estava perseguindo um bando rival da localidade do Barro, a mando de Reinaldo dos Santos Catureba, o ‘Nal Catureba’, líder do tráfico na Baixa do Manú.