Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Recém-nascido é abandonado em ponto de ônibus de Itinga

Criança estava dentro de uma caixa e foi socorrida

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2019 às 18:06

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: SSP-BA/Divulgação

Um bebê recém-nascido foi abandonado neste domingo (17), no no final de linha de Vida Nova, no bairro de Itinga. Ele foi deixado dentro de uma caixa, enrola em uma manta, atrás de um ponto de ônibus. Foto: SSP-BA/Divulgação Policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM / Itinga) receberam uma chamada por volta das 9h, foram ao local e encontraram o menino nos braços de um popular. 

"Eu sou pai. Estou acostumado, há 25 anos de polícia, a ir atrás de bandido. Nunca tinha me deparado com essa situação, é de doer o coração”, relatou o sargento Leocádio, um dos responsáveis pelo resgate.

Além do sargento, participaram da operação os soldados Fernando de Jesus e Ramon dos Santos. Eles levaram a criança para o Hospital Menandro de Farias, onde ele recebeu atendimento médico e passou por exames.

O bebê passa bem. Não há informações sobre quem são os pais, nem foi informado se ele será colocado para adoção.