Teatro da Queda foca olhar sobre o universo homoafetivo masculino

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

Publicado em 6 de outubro de 2015 às 17:12

- Atualizado há 10 meses

Em Cru, o Teatro da Queda questiona as convenções do amor  (Foto: Ricardo Albuquerque)Seguindo a pesquisa sobre universo homoafetivo masculino, o Teatro Queda lança o olhar para as estruturas das relações amorosas.  Perigosos jogos de amar são expostos na pela Cru  para discutir as normatividades do amor, em cartaz todas as quintas do mês, às 20h. O texto é de Daniel Arcades e a direção é de Thiago Romero.

na trama, três sujeitos se encontram no palco para discutir seus lugares dentro de uma relação considerada sólida diante da sociedade. Namorado, amante e o sujeito que mantém as duas relações (um exposta para a sociedade e uma escondida para todos) aparecem em um outro plano para questionar porque entendem que estão presos a um sistema criado para domesticar o amor. Mas,  mesmo entendendo isso, não conseguem viver em outro formato.   

Serviço: Teatro Gamboa Nova (Rua Gamboa de Cima, 3, Aflitos). Todas as quintas-feiras, às 20h. Ate dia 22/10. ingresso: R$ 20 | R$ 10. informações: http://teatrodaqueda.blogspot.com.br