Será? Saiba como tirar print do Snapchat sem que ninguém saiba

Há um jeito para "burlar" a proteção e fazer as capturas de tela sem que ninguém saiba

Publicado em 22 de fevereiro de 2016 às 21:03

- Atualizado há 10 meses

O Snapchat é o aplicativo do momento. A rede social é usada para compartilhar imagens ou vídeos do dia a dia que não seriam publicados em em outras redes. O motivo do sucesso? O conteúdo se “autodestrói” e existe um sistema que envia alertas quando algum usuário tira um screenshot (print) do que recebeu seja foto ou mensagem. Confira no tutorial divulgado pelo 'TechTudo':(Foto: Reprodução)Mas, há um jeito para "burlar" a proteção e fazer as capturas de tela sem que ninguém saiba. Confira no tutorial a seguir como tirar as screenshots e evitar que o outro usuário receba notificação.

Passo 1. Vá ao menu de mensagens recebidas e abra a foto ou conversa de onde deseja fazer a captura de tela.

Passo 2. Ative o modo avião do celular. Este é o “grande truque". Quando alguém faz isso, se desconecta da Internet e assim o Snapchat não pode enviar o alerta de que a captura de tela foi feita.

Passo 3. Volte para a tela da mensagem e tire o print. Você pode receber a notificação quando fizer a screenshot (print), mas isso é normal. O alerta aparece apenas para você, ou seja, o aviso não será enviado.

Passo 4. Feche o app e desligue o modo avião para reativar sua conexão de dados ou seu Wi-Fi.Como mencionado, o outro usuário nem vai saber que você tirou o print, porque no Snapchat não chegará nenhum alerta.