Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Poste cai, interdita rua e deixa moradores sem energia no bairro de Stella Maris

Equipes foram encaminhadas ao local para agilizar o conserto e a substituição do poste. Não há previsão para conclusão do serviço

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2016 às 12:02

 - Atualizado há 2 anos

O trânsito na Alameda Praia de Guaratuba, no bairro de Stella Maris, precisou ser interditado após a queda de um poste na via na manhã desta sexta-feira (19). Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), uma equipe de monitores de trânsito estão no local orientando os motoristas e acompanhando o trabalho dos técnicos da Coelba. Por conta do acidente, parte do bairro está sem energia.

O acidente aconteceu às 10h38, em uma praça perto da rua Santa Luzia. Segundo a Coelba, os técnicos identificaram um vazamento de água na base do poste, que provocou a erosão e a queda do equipamento. Logo após o acidente, parte dos dos consumidores tiveram a energia restabelecida através de uma manobra no sistema elétrico. Mesmo assim, parte do bairro segue sem energia.

Ainda de acordo com a Coelba, outras equipes foram encaminhadas ao local para agilizar o conserto e a substituição do poste. Não há previsão para conclusão do serviço.