Poste cai, interdita rua e deixa moradores sem energia no bairro de Stella Maris

Equipes foram encaminhadas ao local para agilizar o conserto e a substituição do poste. Não há previsão para conclusão do serviço

Publicado em 19 de fevereiro de 2016 às 12:02

- Atualizado há 10 meses

O trânsito na Alameda Praia de Guaratuba, no bairro de Stella Maris, precisou ser interditado após a queda de um poste na via na manhã desta sexta-feira (19). Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), uma equipe de monitores de trânsito estão no local orientando os motoristas e acompanhando o trabalho dos técnicos da Coelba. Por conta do acidente, parte do bairro está sem energia.

O acidente aconteceu às 10h38, em uma praça perto da rua Santa Luzia. Segundo a Coelba, os técnicos identificaram um vazamento de água na base do poste, que provocou a erosão e a queda do equipamento. Logo após o acidente, parte dos dos consumidores tiveram a energia restabelecida através de uma manobra no sistema elétrico. Mesmo assim, parte do bairro segue sem energia.

Ainda de acordo com a Coelba, outras equipes foram encaminhadas ao local para agilizar o conserto e a substituição do poste. Não há previsão para conclusão do serviço.