Saulo Fernandes arrasta milhares de foliões na Pipoca do Eva

Depois de cantar "Agradecer", Saulo anunciou a participação de outros artistas para embalar a multidão na passagem pelo Campo Grande

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de março de 2011 às 16:23

- Atualizado há um ano

Redação CORREIO

Sem cordas, mas com milhares de foliões colados no trio, Saulo Fernandes comandou a Pipoca do Eva na comemoração dos 25 de um dos blocos mais tradicionais de Salvador. 

Depois de cantar "Agradecer", sua música de trabalho para o verão deste ano, Saulo anunciou a participação de outros artistas para embalar a multidão na passagem pelos camarotes do Campo Grande e não decepcionou o público.

O primeiro convidado foi o camaronês Blick Bassy, que cantou "Meu bem querer", para delírio dos fãs do Eva e do cantor baiano, que se emocionou e chorou bastante no ombro do músico africano. Para cantar um dos maiores sucessos da história do Carnaval de Salvador, Saulo chamou Robson, ex-vocalista da Banda Mel. "Baianidade Nagô" arrastou o público, que também ouviu sucessos de antigos carnavais com Buck Jones, ex-banda Reflexus, e Jonga Cunha, ex-empresário da musa Ivete Sangalo.