Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Feirão da Neoenergia Coelba dá descontos de até 40% em faturas atrasadas

Veja como negociar dívidas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2022 às 17:45

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Divulgação

Até o dia 15 de outubro, acontece o Feirão Fique em Dia, realizado pela Neoenergia Coelba. A companhia de energia elétrica oferece descontos de até 40% em dívidas de faturas em aberto com vencimento superior a 180 dias. A oportunidade é apenas para clientes residenciais.

O objetivo da ação é reduzir as dívidas dos consumidores com a Coelba. No feirão, haverá negociação de débitos com isenção dos juros, correção monetária e multas. A condição especial permite, ainda, a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.

Os interessados em participar devem acessar o Portal de Negociação da empresa (www.neoenergiacoelba.com.br), clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo até a data do fim da ação, dia 15. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (71 – 3370 6350) e pelo teleatendimento, no número 116.

“Por ser uma chance única de negociação, decidimos prorrogar o Feirão para que mais clientes possam aproveitar as facilidades oferecidas pela iniciativa. Com as condições especiais, acreditamos que podemos contribuir com as famílias que se encontram com o orçamento doméstico comprometido”, destaca o superintendente de Gestão da Receita da Neoenergia, Marcelo Arnaud.