Homem é preso com carro roubado "clonado" após tentativa de fuga na BR-324

Durante a fuga, o homem perdeu o controle do carro e capotou. A carteira de habilitação do condutor era falsificada

Publicado em 2 de fevereiro de 2016 às 15:09

- Atualizado há 10 meses

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem com um carro roubado após tentativa de fuga na BR-324. A operação aconteceu no final da tarde de segunda-feira (1º), no Km-610 da via, trecho do município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações da PRF, os agentes deram ordem de parada ao condutor do veículo. Ao perceber que seria abordado pelos policiais, o homem fugiu da fiscalização e passou a ser perseguido pelas viaturas. Durante a fuga, o homem perdeu o controle do carro e capotou.(Foto: Divulgação/PRF)

Durante a abordagem, os agentes identificaram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) eram falsificados. Segundo a PRF, uma averiguação comprovou que o carro era “clonado”, ou seja, possuía placas de outro veículo com as mesmas características. O carro original possuía registro de furto, em outubro de 2012, em Salvador. (Foto: Divulgação/PRF)

O homem foi detido e enquadrado por uso de documento falso, receptação de veículo roubado e direção perigosa, previstos no código penal. A ocorrência foi encaminhada à delegacia de polícia judiciária local.

PRF prende homem com veículo roubado após tentativa de fuga na...

PRF prende homem com veículo roubado após tentativa de fuga na 324

Publicado por PRF Bahia em Terça, 2 de fevereiro de 2016

Veja vídeo da prisão: