Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Advogado do goleiro Bruno revela à imprensa que é usuário de crack. Confira vídeo!

Ércio Quaresma, 46 anos, aparece em favela de Minas Gerais fumando a pedra

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2010 às 16:40

 - Atualizado há 2 anos

Redação CORREIO

O advogado do goleiro Bruno revelou à imprensa que é vicado em crack. Na terça-feira (16), foi exibido na emissora de televisão SBT, um vídeo em que Ércio Quaresma aparece em uma favela de Belo Horizonte, Minas Gerais, ao lado de outros usuários de drogas. Nas imagens, o defensor do atleta aparece trajando um paletó e fumando a pedra. “Me dá uma beiradinha”, pede o advogado que teria gasto R$20 com a droga.

Ércio Quaresma, 46 anos, admitiu que era usuário em entrevista ao jornal O DIA, do Rio de Janeiro, no último domingo (14). O ciminalista está passando por um tratamento com o psiquiatra Ronaldo Laranjeira, PhD em dependência química na Inglaterra. Os dois estão escrevendo um livro chamado ‘Bico na lata’, que contará a luta do advogado contra o vício em crack.

"A liberdade de Bruno começa hoje", diz assistente de defesaGeorge Sanguinetti, o perito médico legal e assistente técnico da defesa do goleiro Bruno, afirmou que a defesa do jogador pedirá nesta quarta-feira (17) a anulação do processo contra o acusado de matar Eliza Samudio. "A liberdade de Bruno começa hoje", disse o perito em Maceió (AL).

O também professor de Medicina Legal da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), depõe nesta tarde na 2ª Vara Criminal. De acordo com Sanguinetti, a perícia realizada nas casas de Bruno e Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como 'Bola', não encontrou indícios que comprovem a morte de Eliza. "Por isso, vamos pedir a anulação do processo", disse Sanguinetti .

"Disseram que os cães devoraram os restos de Eliza. Não foram encontrados vestígios nos cães nem nos excrementos. Os cães não fizeram um banquete humano, como se disse. Isso é estória. Com 'E'", disse Sanguinetti ao site do portal Terra.

A audiência começou às 15h35. Segundo o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), 11 pessoas foram convocadas por carta precatória, mas apenas cinco compareceram ao 4º Tribunal do Júri, no Centro do Rio. Os depoimentos são das testemunhas de defesa dos acusados e serão enviados a Minas Gerais.

CONFIRA VÍDEO DO ADVOGADO DE BRUNO FUMANDO CRACK