Ivete inicia desfile do último dia de Carnaval: 'Tô com fogo no corpo'

Cantora puxa trio no Circuito Osmar (Campo Grande)

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • M
  • Da Redação

  • Millena Marques

Publicado em 13 de fevereiro de 2024 às 13:24

Ivete Sangalo puxa trio sem cordas no Campo Grande
Ivete Sangalo puxa trio sem cordas no Campo Grande Crédito: Millena Marques/CORREIO

Após ter problemas durante o seu desfile na Barra nessa segunda-feira (12), Ivete Sangalo desfila no Campo Grande nesta terça-feira (13), puxando um trio sem cordas.

Antes do desfile, ela mandou um recado para os fãs: "Último dia com cara de primeiro, porque eu tô com fogo no corpo", disse. Ela começou o desfile do trio sem cordas com a música Rua da Saudade.

O trio de Ivete desfila hoje sem o uso de CO2, após uma vistoria do Corpo de Bombeiros. "Não tinha restrição de utilização. Mas como apresentou defeito ontem, proibimos a utilização por precaução", disse a assessoria da corporação.

Ainda de acordo com os bombeiros, todos os itens de segurança foram verificados hoje. "Após verificarmos novamente todos os itens de segurança relacionados a incêndio e pânico e após os reparos necessários, o trio já foi liberado, na manhã desta terça-feira. Na cartilha que emitimos hoje, constamos na cartilha a proibição de utilização do sistema de CO2", diz a corporação.

Relembre o que aconteceu

Ao menos duas pessoas ficaram feridas após um equipamento do trio de Ivete Sangalo explodir durante a noite, no Barra-Ondina. O caminhão parou e provocou engarrafamento e aglomeração no Dodô.

O problema aconteceu por volta das 19h56, enquanto trio ainda passava pela avenida Oceânica. Em nota, a assessora da artista informou que uma mangueira do tanque de co2 se soltou. "Por isso liberamos todo o gás", explicaram.

Com o problema, um princípio de confusão tomou conta do trio, com alguns convidados dizendo que a estrutura estava tombando para a esquerda. Com isso, o trio foi evacuado.

Fãs, jornalistas e até famosos tiveram que abandonar o trio. Pessoas como Jorge Vercillo tiveram que curtir a folia dentro das cordas do Coruja. O trio só voltou a andar por volta das 20h30.

Ivete chora

Após os contratempos no desfile, Ivete desabafou e chorou no trio. "Ao mesmo tempo que quero fazer uma festa para vocês, me pergunto: como farei se no primeiro dia o trio da frente quebra? Causa o atraso", lamento a artista, que agradeceu aos fãs.

"A gente vai pensar sobre isso. Eu não sou uma cantora que sobe no trio e que se foda todo mundo. Quero que vocês tenham uma noite incrível. Hoje, aconteceram coisas. Não quero essa angústia. Mas quando vejo vocês, sei que vai dar tudo certo", disse a cantora, emocionada.

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador