Fãs exaltam Ivete após caos no último dia de Coruja: 'Coisas do Carnaval'

Trio chegou a parar por quase uma hora

Publicado em 13 de fevereiro de 2024 às 00:15

Ivete no desfile de hoje Crédito: Marina Silva / CORREIO

Após o trio de Ivete Sangalo apresentar dois problemas técnicos durante o terceiro e último dia do bloco Coruja, nesta segunda-feira (12), fãs exaltaram à cantora e afirmam que todo o 'perrengue vale à pena'. É o caso da contadora Fernanda Paim, 26 anos, que curte o bloco há aproximadamente 10 anos.

"Viver esse momento foi tranquilo. São coisas do Carnaval. O problema não é Ivete", disse a foliã.

O trio de Ivete apresentou o primeiro problema por volta das 20h, quando uma mangueira de CO2 "soltou". De acordo com assessoria da artista, duas pessoas "tiveram ferimentos leves, já foram atendidas e passam bem".

Pouco tempo depois, após mais de 2h de folia, o caminhão parou em frente ao Monte Pascoal Praia Hotel, antes do Morro do Cristo. Parte da equipe da cantora e todos os convidados especiais desceram do trio.

A assessoria informou que a equipe "preferiu evacuar o trio por segurança, que vem primeiro lugar." Além dos problemas técnicos enfrentados durante o circuito desta segunda, Ivete paralisou a apresentação por causa da superlotação no circuito Dodô: "A rua está muito cheia. "Vamos sentar no chão um pouco? Calma que eu vou organizar esse baba", disse a cantora.

Apesar dos problemas durante o desfile, os foliões não desanimaram em nenhum momento.

"Problemas acontecem, mas tem coisas que nem a prefeitura, nem Ivete e a própria equipe dela têm controle. Mas tudo valeu à pena, todo mundo quer estar aqui [em Salvador]", disse o cuidador de idosos, Eric Maranhosa, 23.

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura de Salvador