Explosão em trio de Ivete deixa dois feridos e provoca caos no Barra-Ondina

Problema ocorreu por volta das 20h

Publicado em 12 de fevereiro de 2024 às 20:47

Trio de Ivete Crédito: Millena Marques / CORREIO

Ao menos duas pessoas ficaram feridas após um equipamento do trio de Ivete Sangalo explodir durante a noite desta segunda-feira (12) no Barra-Ondina. O caminhão parou e provocou engarrafamento e aglomeração no Dodô.

O problema aconteceu por volta das 19h56, enquanto trio ainda passava pela avenida Oceânica.

Em nota, a assessora da artista informou que uma mangueira do tanque de co2 se soltou. "Por isso liberamos todo o gás", explicaram.

Em relação aos feridos, ambos já foram atendidos e passam bem.

Com o problema, um princípio de confusão tomou conta do trio, com alguns convidados dizendo que a estrutura estava tombando para a esquerda. Com isso, o trio foi evacuado.

Fãs, jornalistas e até famosos tiveram que abandonar o trio. Pessoas como Jorge Vercillo tiveram que curtir a folia dentro das cordas do Coruja.

O trio só voltou a andar por volta das 20h30.

Na pipoca, muitas reclamações sobre empurra-empurra e até brigas. Uma mulher chegou a desmaiar.

A cantora chegou a pedir para os foliões se sentarem para organizar o caos.

"Tem muita gente na rua. Eu vou fazer o possível para administrar isso, garanto a vocês. Neste momento, para a gente não se desesperar, a gente tem que respirar, ficar no lugar, e quem for achando um espaço, abre para quem estiver passando", pediu a cantora.

"Quem tem que controlar isso aqui sou eu mesmo. Eu não vou sair daqui até controlar", garantiu a cantora, que segue sem cantar.

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura de Salvador