Melhor Segunda-feira do Mundo com Xanddy Harmonia tem novo horário; confira

Anteriormente concentração ia sair às 17h

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2024 às 15:46

Xanddy Harmonia arrasta multidão no circuito Ondina/Barra nesta segunda (5)
Xanddy Harmonia arrasta multidão no circuito Ondina/Barra nesta segunda (5) Crédito: Reprodução / Redes sociais

A Empresa Salvador Turismo (Saltur) informou que a concentração da Melhor Segunda-feira do Mundo com Xanddy Harmonia, nesta segunda-feira (5), teve horário de início alterado. Anteriormente a festa iria começar às 17h e, agora, será às 18h. A concentração será em local próximo ao Clube Espanhol, e o trio segue em direção ao Farol da Barra.

A programação para o folião pipoca é inédita. A proposta do samba sem cordas é promover mais um ‘esquenta’ para a folia carnavalesca, fortalecendo os atrativos da cidade. A expectativa é impulsionar ainda mais a economia local, fazendo com que os turistas fiquem por mais tempo na cidade.

Para Xanddy Harmonia, a realização da festa neste formato vai ser a materialização de um sonho. “Esse projeto é muito especial e era um desejo grande do meu coração. Eu já falava e pensava nessa possibilidade há muitos anos porque a segunda-feira que antecede o Carnaval é justamente o dia em que o Brasil inteiro está aqui na cidade. A gente tinha os ensaios em dia de segunda e muitas pessoas que chegam para curtir o Carnaval se fazem presentes”, contou.

Antes de sair às ruas, a Melhor Segunda-Feira teve duas edições na Arena Fonte Nova e contou com participações de Sorriso Maroto, Xande de Pilares, Tiee, Baco Exu do Blues e a Dhama.

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador