'Não tenho mais idade para fazer Carnaval gourmet', ironiza Saulo durante apresentação no Campo Grande

O cantor vai se apresentar em um camarote em Ondina no sábado (10)

  • Foto do(a) author(a) Maysa Polcri
  • Maysa Polcri

Publicado em 9 de fevereiro de 2024 às 17:01

Saulo arrasta pipoca no Circuito Osmar
Saulo arrasta pipoca no Circuito Osmar Crédito: Marina Silva/CORREIO

O cantor Saulo Fernandes celebrou a folia no Centro Histórico de Salvador e ironizou o Circuito Barra-Ondina, durante sua apresentação no Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (9). “Muita gente me pergunta sobre a Barra mas, namoral, esse é o verdadeiro Carnaval. Eu não tenho mais idade para fazer Carnaval gourmet, meus senhores. Ou é raiz ou não é”, disse o cantor, que foi aplaudido pela multidão.

Saulo Fernandes puxará outro trio sem cordas na terça-feira (13), também no Circuito Osmar. “O verdadeiro Carnaval é esse aqui. As pessoas do Carnaval são essas aqui, deste lugar, dessas varandas e dessas casas. Muito obrigada por virem para cá com a gente”, completou o cantor.

Logo depois, Saulo cantou Pequena Eva, um dos hinos mais icônicos da folia baiana. Mesmo com a chuva, uma multidão esteve presente na tradicional pipoca, que deu início ao segundo dia de festa no Campo Grande.

Apesar da fala polêmica, o cantor fará um show inédito em um camarote de Salvador no sábado (10). A apresentação será no mirante do Camarote Salvador, na tarde, e os valores destinados a obras sociais do camarote, neste dia, serão voltadas para o Hospital Martagão Gesteira.

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador.