Tadeu Schmidt brinca com meme de Baby do Brasil e Ivete: 'Vamos ser felizes antes do apocalipse!"

Apresentador do BBB 24 encerrou o programa fazendo referência à conversa entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador

Publicado em 11 de fevereiro de 2024 às 22:53

O apresentador do Big Brother Brasil 24, Tadeu Schmidt, mostrou que está por dentro do que acontece no Carnaval de Salvador. Na noite deste domingo (11), durante o encerramento do programa, o comandante do reality brincou com o meme que viralizou após uma conversa entre as cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo sobre o fim do mundo.

"Arrasem na Avenida e vamos ser felizes antes do apocalipse!", disse o apresentador ao vivo depois de chamar o público para acompanhar o primeiro dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Entenda o meme

A brincadeira com o "fim do mundo" veio em referência ao vídeo que viralizou de uma interação entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo, no Carnaval de Salvador.

Ao parar para falar com a artista de 71 anos, Ivete ouviu de Baby uma previsão inusitada.

"Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos", alertou Baby, que também é pastora.

Surpresa com a previsão no meio da folia, Ivete Sangalo reagiu: "Eu não vou deixar acontecer porque não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse".

Baby fica feliz com a resposta e pede a Ivete para cantar a música Pequena Eva. "Eu vou cantar 'Macetando' porque Deus está mandando, está macetando certo", respondeu a cantora.

"A força de Deus é maior do que qualquer mandamento, qualquer energia. Porque ele é a maior energia de todas", responde Ivete.

"Aleluiaaaa", vibra Baby.

O Correio Folia tem apoio institucional da Prefeitura Municipal de Salvador