Saiba como foram as primeiras apresentações do Salvador Fest 2017

Atração mais esperada do evento, Ivete Sangalo entra depois de Léo Santana

Publicado em 24 de setembro de 2017 às 19:27

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Foto: Saulo Brandão/Salvador Fest/Divulgação

O Salvador Fest está agitando o Parque de Exposições, na Avenida Paralela. As três primeiras atrações do palco principal se apresentaram no início da tarde. Gabriel Diniz entrou às 12h, seguido de Parangolé e Sorriso Maroto. Marília Mendonça e Safadão também agitaram o públcio que foi ao festival. 

Não foi para o Salvador Fest? Assista ao vivo

Em ascensão no cenário musical brasileiro, Gabriel Diniz apresentou ao público suas principais canções. Entre elas, 'Paraquedas', gravado em parceria com a dupla Jorge e Mateus. (Foto: Saulo Brandão/Salvador Fest/Divulgação) Sob o comando de Tony Salles, de volta a sua melhor forma após um período internado por conta de uma malária, o Parangolé trouxe a quebradeira baiana para o palco do Salvador Fest. Tony Salles interagiu bastante com o público, agradeceu as orações pela sua recuperação e ainda levou ao palco Scheila Carvalho, sua esposa, e sua filha Giulia. (Foto: Saulo Brandão/Salvador Fest/Divulgação Terceira banda a se apresentar, Sorriso Maroto entrou no palco por volta das 13h. Presença carimbada nas edições do Salvador Fest, a banda liderada por Bruno Cardoso cantou seus maiores sucessos acompanhada com entusiasmo pelo público do evento. (Foto: Saulo Brandão/Salvador Fest/Divulgação) Com cabelo trançado, a cantora Marília Mendonça animou o público na tarde deste domingo na edição 2017 do Salvador Fest. Bem humorada, a cantora brincou com a banda dizendo que sua sofrência não combinada com o sol forte. "Não vou tocar sofrência num sol quente desses", falou a cantora. Mas ela não cumpriu sua promessa e emendou vários hits bem no seu estilo da sofrência. 

Ela chegou até a pedir para a banda tocar uma música mais animada. Foi quando a banda começou a tocar 'Traição não tem perdão'. Conformada, Marília largou um 'vamos beber galera' e soltou o vozeirão.  No meio da música disparou: "Nenhum  traidor merece o seu perdão. Quem trai uma vez vai trair semrpe. Não se engane",  afirmou Marília que minutos depois botou um funk no palco.  

Ivete Sangalo, Solange Almeida e Léo Santana ainda vão passar pelo palco principal do Salvador Fest.