Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Com reforço no gol, Bahia está pronto para estreia no Nordestão

Com time de transição, tricolor encara o Salgueiro, neste sábado (28), fora de casa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de fevereiro de 2021 às 17:48

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Sem tempo para perder na temporada 2021, o Bahia está pronto para a estreia na Copa do Nordeste de 2021. Por conta do calendário apertado, o Esquadrão utilizará o time de transição na rodada de estreia do Nordestão, neste domingo (28), às 18h, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros. 

Nesta sexta-feira (26), a equipe alternativa fez o último treino antes do embarque para o interior pernambucano. O time do técnico Cláudio Prates ganhou o reforço do goleiro Matheus Teixeira, que estava integrado ao grupo principal. 

Durante a temporada 2020, ele esteve como quarto goleiro do tricolor, mas na reta final virou reserva imediato de Douglas após Mateus Claus se machucar e Anderson deixar o clube. Sem ter atuado em uma partida sequer pelo time principal, Teixeira pediu para atuar no transição para ganhar ritmo de jogo.

Por outro lado, Cláudio Prates pode perder o volante Raniele. Com dor no joelho, ele fez tratamento e está como dúvida para a partida. 

O Bahia está no grupo A da Copa do Nordeste, que tem ainda: CRB, Ceará, Confiança, 4 de Julho, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Treze.  Já o grupo B conta com: Vitória, Sport, Botafogo-PB, CSA, Altos, ABC, Fortaleza e Salgueiro. O Bahia está no grupo A da Copa do Nordeste, que tem ainda: CRB, Ceará, Confiança, 4 de Julho, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Treze. 

Já o grupo B conta com: Vitória, Sport, Botafogo-PB, CSA, Altos, ABC, Fortaleza e Salgueiro.