Bruna Marquezine pede desculpas a Mari Baianinha: 'você é uma pessoa maravilhosa'

Atriz puxou mutirão para eliminar a, agora, ex-BBB

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de abril de 2020 às 10:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: reprodução

Talvez a famosa mais engajada no BBB20, Bruna Marquezine, torcedora fervorosa de sua amiga Manu Gavassi, nem conseguiu celebrar a permanência da sister no reality após o paredão desta terça-feira (21). O motivo foi que para Manu ficar, Mari Baianinha teve que ser eliminada do programa.

Mari e Bruna já tinham se conhecido pessoalmente em uma viagem para a Grécia, mas não conseguiram engatar uma amizade forte naquela oportunidade. Apesar disso, Marquezine percebeu a boa energia de Baianinha e nutriu um carinho especial por ela.

"Mari, maravilhosa! Por favor, não fica com raiva de mim por eu ter feito mutirão para te eliminar. Você é muito maravilhosa. A gente não se conhece muito bem, mas quando nos encontramos na Grécia a gente dançou horrores. Acho que você tem uma energia muito boa", começou.

"E nesse final você estava tão divertida, engraçada... Acho que você tem um problema de audição, mas isso te deixava bem engraçada. Você terá um milhão de oportunidades aqui fora. Desculpa pelo mutirão, é que a Manu é muito minha amiga, mas você será muito feliz", disse a global em seu Instagram.

#Chupamarquezine? Apesar do carinho, a relação das duas teve um primeiro capítulo tumultuado. Em 2014, quando ainda dava seus primeiros passos como panicat, Baianinha postou uma foto em Belém com a legenda #chupamarquezine.

A hashtag era uma brincadeira, pois ela estava usando um óculos igual ao da atriz. Ainda assim, a declaração não foi bem recebida pelo fã clube de Bruna, que a "cancelou". Horas depois, Mari apagou a foto e pediu desculpas.