Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Graciele Lacerda revela que Zezé Di Camargo a proibia de trabalhar

Influenciadora não podia ter independência financeira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de outubro de 2022 às 10:10

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução / Instagram

A influenciadora Graciele Lacerda, de 42 anos, tem conseguido conciliar o trabalho na internet com a vida pessoal. Ela, que está noiva de Zezé di Camargo, revelou que foi proibida de trabalhar pelo artista no começo do relacionamento.

Em conversa à coluna de Lucas Pasin, do Splash - UOL, a companheira do sertanejo contou que o cantor tinha medo de perder a mulher e não deixava a jornalista ter sua independência financeira. Segundo Graciele, Zezé queria ficar o tempo inteiro com ela mas, com a chegada das influenciadoras digitais, a comunicóloga conseguiu juntar o útil ao agradável. "Zezé sempre foi acostumado a ser dominador. Ele não permitia minha independência. Para o Zezé foi um pouco complicado ter uma mulher trabalhando. Bate uma insegurança. Ele até brincava: 'Você vai ganhar dinheiro e me largar'. Hoje ele já falou: 'Olha, você ganhou dinheiro e não me largou'. Passou a me admirar", comentou. Ela ainda justificou afirmando que, no começo do relacionamento, sofreu bastante com a forma que Zezé pensava em relação à independência financeira. Mas, com o passar do tempo, foi aceitando aos poucos. 

"Zezé é cabeça dura. No início eu sofri. Mas ele, desde novinho, era assim. Queria cuidar da família. Foi criado assim. Ele tem essa coisa de 'eu que vou cuidar', e gosta de ter a pessoa ao lado. Quando você tem um trabalho, tem outra rotina, isso o incomoda. Ele implicou, mas quando viu que meu trabalho não atrapalhava, começou a entender e hoje me admira muito, de verdade", completou.