Receba por email.
Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Cantor alegou que motorista não o conhecia para votar nele
Da Redação
Publicado em 12 de janeiro de 2024 às 09:47
Parece que o cantor Rodriguinho não gostou nada de ser votado pelo baiano Davi na primeira dinâmica do BBB 24. O pagodeiro, que virou líder nesta quinta-feira (11), disse que o motorista por aplicativo teria feito a "pior coisa do mundo" em te colocado o voto logo no começo do programa.
Em conversa com outros colegas no quarto do líder, Rodriguinho reforçou a chateação em ter recebido um voto de Davi, alegando que o rapaz não o conhecia direito ao ponto de afirmar que o pagodeiro estava afastado dos outros confinados.
"Ele veio para cima de mim. Ele fez a pior coisa que podia fazer na vida dele. Eu não ligo se vier para cima de mim, mas ele fez sem me conhecer, ele não ficou duas horas comigo para olhar na minha cara e falar: eu acho que ele está afastado", narra o líder.
Rodriguinho ainda comentou que Davi deveria ter o chamado para conversar sobre o que o cantor estava sentindo, e não ter votado dele de forma repentina.
"Achei até plausível o argumento dele. Eu estava afastado mesmo, estava na minha bad. Mas você não pode chegar, você não sabe por que. Eu vi ele arrotando: eu falo mesmo, porque eu gosto de falar. Falasse comigo antes: 'irmão, o que está acontecendo com você? Por que você está assim? Não, você foi no ao vivão e deu seu show. Negão, de show eu entendo mais que ele", frisou.
Por fim, o ex-Travessos reforçou que, a partir de agora, Davi é sua prioridade para sair do programa. No domingo (14), Rodriguinho vai anunciar que seu voto será no motorista baiano.