Cadastre-se e receba grátis as principais notícias do Correio.
Alô Alô Bahia
Publicado em 31 de janeiro de 2024 às 13:34
Criador do Quabales comenta parceria com CeeLo Green e diz que cantor americano quer comprar casa em SalvadorFundador do grupo percussivo Quabales, o músico Marivaldo Santos contou detalhes da parceria com o cantor americano CeeLo Green no Festival de Verão 24, realizado neste ano, em Salvador. Em conversa com o Alô Alô Bahia durante o Alô Alô Folia nesta terça-feira (30), ele afirmou que a colaboração já vem de longa data.
"É um parceiro desde o Rock in Rio. O Quabales já fez uma participação com ele no Rock in Rio 2017, se não me engano, e aí fizemos agora aqui no Festival de Verão", destacou.
Marivaldo revelou que CeeLo teve grande identificação com a capital baiana e que avalia se aproximar ainda mais da cidade. "A novidade é que CeeLo Green está pensando em comprar casa em Salvador, pra justamente conhecer mais a cultura baiana, pra juntar a musicalidade dele com a coisa nova que está acontecendo aqui, porque eu falei pra ele, 'CeeLo, você tem que vir pra cá ficar um mês aí'. E ele falou: 'Não Marivaldo, eu tô pensando em comprar uma casa aqui pra fazer justamente isso, conhecer mais'", comentou.
"E, então, coisas futuras com ele vão acontecer. Eu acho que até, posso lhe dizer, 2025, carnaval com o CeeLo Green, ele com Quabales", acrescentou Marivaldo.
O criador do grupo ainda detalhou a agenda para o Carnaval. "A gente está com cinco datas, a gente vai tocar, no Campo Grande, em alguns bairros e tem também uma novidade que vai ter no palco do Rio Vermelho, o Favellê Music, que é o selo musical que eu lancei, e a gente vai fazer uma data lá no Rio Vermelho", confirmou o músico, que disse estar aproveitando que está conhecendo ideias com novos artistas.
O Alô Alô Folia 2024 é uma realização do Alô Alô Bahia com patrocínio master do iFood e patrocínio da Suzano, TV Bahia, Santa Helena, PetroBahia, Dell Anno Salvador, Vitalmed, Aposta Real, Circuito G10, Shopping da Bahia, Laboratório Sabin, Dascá Joias, Helix Experiências Aéreas, Shopping Barra, Grupo André Guimarães, Bombril Mon Bijou, AuraBrasil, Bravo Caminhões e Ônibus, Salvador Shopping, Fundação Baía Viva, Promédica, Ryk Motors, Instituto Daniel Fagundes, Agência Gamboa, Brahma e Beefeater.
O evento conta ainda com apoio da Uranus 2, Vini Figueira Gastronomia, Pitta Segurança, Hiperideal, Luzbel Tecnologia em Eventos, Boxloc, Clube Bar, Mandy Lopez Assessoria de Eventos, Ticket Maker e Cenograph, além de apoio institucional do MAM-BA, IPAC, Governo da Bahia, Prefeitura de Salvador e Saltur.