No Vídeo Show, Otaviano Costa brinca com ficada entre Monica Iozzi e Klebber Toledo

Ao final do programa, na hora da despedida, ele citou o nome do ator

Publicado em 10 de fevereiro de 2016 às 16:27

- Atualizado há 10 meses

O apresentador Otaviano Costa não "perdoou" e brincou com Monica Iozzi no final do "Vídeo Show" desta quarta-feira (10). Ao final do programa, na hora da despedida, ele citou o nome do ator Klebber Toledo, com quem a morena foi vista trocando beijos durante o Carnaval.Iozzi ao ouvir o nome do ator (Foto: Reprodução/TV Globo)"Ao som de Cauby Peixoto, nós encerramos o Vídeo Show de hoje. Agradecemos a sua presença e voltaremos amanhã ao vivo com Monica Iozzi e Otaviano Costa. Miguel Falabella vem agora e Klebber Toledo", diz Otaviano, antes de sair correndo.

Iozzi fez uma careta e logo o programa foi encerrado. Assista:

Namoro?Os beijos entre Monica Iozzi e Klebber Toledo, em um camarote da Sapucaí, podem ter surpreendido os fãs, mas não foi o primeiro encontro do casal. Segundo o jornal Extra, os dois já estão juntos há cerca de três semanas e contou com ajuda do ator Joaquim Lopes, colega do Vídeo Show.

Ainda segundo a publicação, a insistência de Iozzi em beijar o rapaz, que parece tentar se desvencilhar, na verdade era uma forma de Klebber tentar preservar o romance e evitar que ele se tornasse público. (Foto: Ag. News)[[saiba_mais]]