Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

'Sacada de piscina' em apartamento de luxo viraliza e confunde turistas; assista

Condomínio fica em Ubatuba, São Paulo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de janeiro de 2024 às 10:58

Sacada de prédio viraliza
Sacada de prédio viraliza Crédito: Redes sociais

Um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando que muitos turistas desconfiam da sacada de um prédio luxuoso, em Ubatuba, São Paulo, por ter supostamente uma piscina com led.

A gravação foi feita despretensiosamente por Stéfani Souza, autora do vídeo, que publicou nas redes sociais, e já trem mais de 2 milhões de visualizações.

“Não imaginava que ia viralizar! Filmei porque achei super bonito, diferente e chamava bastante a atenção, quis registrar e publicar. Tinha visto [o prédio] numa publicação quando estava pesquisando sobre a praia que a gente ia, aí apareceu uma foto tipo 'curiosidade' e gostei”, disse em conversa ao G1.

O empreendimento viralizou ao ser construído em 2019, e as primeiras unidades das vendas foram entregues em 2023. De frente para o mar, em Praia Grande, o prédio virou ponto turístico, segundo Bruno Furlan, gestor de vendas.

Os últimos 27 apartamentos que continuam disponíveis estão sendo vendidos por "apenas" R$ 4,7 milhões. Os imóveis contam com 3 ou 4 suítes, além de cozinha, banheiro, adega, sala de estar, sala de jantar, hall social, terraço e churrasqueira, além de variar entre 160m² e 335 m².

Apesar da dúvida dos transeuntes, a piscina é de verdade, e foi construída após muitos cálculos para colocar a água só após construir, indo o contrário do que realmente deveria ter ocorrido. As piscinas suportam até 14 mil litros de água.

"Geralmente precisamos encher as piscinas antes de terminar tudo para ter certeza de que não tem nenhum problema. Aqui foi diferente: precisamos terminar tudo antes de encher a piscina. Foi um desafio matemático, mas deu tudo certo", conta Bruno Furlan.