Daniel faz barraco e discute com Ronan no BBB 16: "Você é sujo"

Indignado com as ofensas, Ronan reagiu: "Você é moleque"

Publicado em 3 de fevereiro de 2016 às 16:23

- Atualizado há 10 meses

Os ânimos estão à flor da pele na casa do BBB 16. Após a polêmica discussão entre Ana Paula e Laércio, que foi eliminado na última terça-feira (2), foi a vez de Daniel e Ronan protagonizarem  um barraco dentro da casa mais vigiada do país.

Tudo começou quando a dupla foi até a cozinha e relembrou a formação do primeira paredão do programa, quando Ronan informou às participantes Adélia e Munik que elas corriam perigo de serem votadas. Foto: Divulgação/BBBAo tocar no assunto, Ronan atacou. "Falou que nem pensaria na Adélia e depois falou que ...". Antes de concluir a frase, o brother foi interrompido pelo líder Daniel. "Você gosta de jogar sujo com os outros. Comigo não. Você é sujo. Olho no seu olho e você é sujo. O moleque é falso. Só não voto porque você estava imune. Você vai ser minha primeira opção até você sair", acusa.

Após declarar guerra a Ronan no 'BBB 16', Daniel volta atrás: "Não quero guardar raiva"Indignado com as ofensas, Ronan reagiu. "Você é moleque". Alterado, Daniel partiu para cima do companheiro de confinamento e retrucou. "Isso é você. Agora, lá fora todo mundo está olhando", completa Daniel. Sem perder a oportunidade, Ronan alfinetou o brother, que tem fama de ser sempre muito pacífico. "O cara pacífico, bom, resolveria de outro jeito lá fora. Você não é bom? É uma criança ainda. Uma criança de 40 anos". Para dar fim ao assunto, Daniel rebateu. “Prefiro ser uma criança do que um adulto como você. Não vou com a sua cara e nunca vou ser. Não tenho medo de falar na sua cara".

Com o clima pesado, os dois se separaram e seguiram cada um para um cômodo da casa.