Nutricionista grávida surpreende médicos com abdômen trincado minutos depois do parto

Gabriela Zugliani deu à luz Betina na quinta-feira (8): "ouvi que não havia gordura"

Publicado em 9 de outubro de 2015 às 18:53

- Atualizado há 10 meses

Gabriela Zugliani manteve rotina de exercíciosmesmo grávida (Foto: Divulgação)A nutricionista carioca Gabriela Zugliani, 31 anos, que ficou conhecida na internet por manter uma rotina de malhação pesada mesmo durante a gravidez, teve sua terceira filha, Betina, na última quinta-feira (8) e surpreendeu os médicos por exibir o abdômen trincado apenas minutos depois do parto."Meu médico disse que pela musculatura extremamente fortalecida tanto do abdômen quanto do útero seria bem difícil um parto normal", explicou na sua conta do Instagram."Hoje o parto foi mais demorado que os outros. "Entrei no centro cirúrgico às 21h e saí às 23h40. Só ouvia dos médicos que não havia nada de gordura e que a musculatura estava muito fibrada. O tom deles era de que realmente estavam impressionados", contou.

[[saiba_mais]]Nutricionista surpreendeu médicos com abdômen trincadominutos depois do parto (Foto: Reprodução/Instagram)Betina é a terceira filha de Gabriela, que já é mãe de Gabriel, 4 anos, e Bruno, 2. Nas redes sociais, a nutricionista comemorou o nascimento da filha.

"Betina nasceu muito saudável com 2,850kg. Um pouco menos do que a ultra previa. Nasceu berrando, o que é um ótimo sinal".

"Enfim, nossa Betina está aí e com uma saúde de ferro. Graças a Deus. Obrigada a todos pelas boas energias e pela torcida! Ela faz parte da vida de vocês também. Agradeço do fundo do coração".