Edicase Brasil

7 casais que se formaram no BBB e estão juntos até hoje

Veja quais participantes seguiram firmes no amor após deixarem o programa

  • Foto do(a) author(a) Portal Edicase
  • Portal Edicase

Publicado em 9 de abril de 2024 às 22:25

Imagem Edicase Brasil
Diversos casais encontraram a sua cara-metade no BBB (Imagem: Reprodução digital | TV Globo) Crédito:

Conquistar o prêmio milionário do Big Brother Brasil é o sonho de todos os participantes, mas somente um jogador ganha o game , ao menos na teoria. Na prática, diversos brothers e sisters saíram da casa vencedores, isso porque encontraram a sua cara-metade no reality e continuam juntos até hoje.

A seguir, confira quem são eles e relembre alguns dos shipp s mais famosos do programa!

1. Daniel Saullo e Mariana – BBB 6

Imagem Edicase Brasil
Daniel Saullo e Mariana são um dos casais mais antigos formados no programa e está junto até hoje (Imagem: Reprodução digital | TV Globo) Crédito:

Antes de entrarem no BBB 6, Daniel e Mariana eram modelos na mesma agência, mas ela só o conhecia por foto. Ao entrarem na casa, os dois engataram um romance logo nas primeiras semanas, que não durou muito e levou ambos a se relacionarem com outros participantes. Porém, ao saírem do reality, eles voltaram a se relacionar e hoje formam uma família com quatro filhos: Anita, Antônio, José e João.

2. Adriana Sant’Anna e Rodrigão – BBB 11

Imagem Edicase Brasil
Adriana e Rodrigão estão juntos e moram fora do Brasil com os dois filhos (Imagem: Reprodução digital | TV Globo) Crédito:

No BBB 11, Adriana e Rodrigão viveram um romance repleto de brigas e muitas declarações. Mas, na oitava eliminação do programa, a sister deixou a casa, prometendo que iria esperar o amado, que só foi eliminado no 14° paredão. Fora do reality, eles se reencontraram e decidiram seguir com o relacionamento. Atualmente, o casal mora na Flórida, Estados Unidos, e tem dois filhos: Rodrigo e Linda.

3. Andressa Ganacin e Nasser – BBB 13

Imagem Edicase Brasil
Andressa Ganacin e Nasser se casaram depois de oito anos de relacionamento (Imagem: Reprodução digital | TV Globo) Crédito:

No BBB 13, Andressa e Nasser protagonizaram uma das cenas mais icônicas do programa. Após dias de investida do brother, a sister , bêbada, se declarou. “Eu não queria gostar, mas eu gosto. Eu vou fazer o quê? Inferno! Eu não tenho culpa, eu não mando no meu coração, Nasser, eu não mando. Infelizmente eu gosto de você”, disse ela. Os dois chegaram até a final do reality e permanecem juntos até hoje. Em novembro de 2021, após 8 anos de relacionamento, eles se casaram em Cancún, México, em uma cerimônia particular.

4. Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio – BBB 13

Imagem Edicase Brasil
Kamilla e Eliéser construíram uma família e têm dois filhos (Imagem: Reprodução digital | TV Globo) Crédito:

Na mesma edição do casal “Nadessa”, Kamilla e Eliéser também deram início a um romance. O brother já tinha participado do BBB 10, e voltou ao reality na 13ª edição, na qual conheceu a amada. O romance começou em uma brincadeira, com um selinho, após uma atividade em que se sujaram de sorvete. De lá para cá, eles não se separaram mais e, atualmente, têm dois filhos: Bento e Victoria.

5. Franciele e Diego Grossi – BBB 14

Imagem Edicase Brasil
Franciele e Diego aproveitaram a fama do Crédito:

Na lista dos casais mais shippados pelo público, Franciele e Diego com certeza estão no topo. Apelidados como “Frango” pelos fãs , o casal ficou conhecido por protagonizar cenas polêmicas debaixo do edredom. Fora do reality, eles mantiveram o relacionamento e tiveram um filho chamado Enrido. Hoje, compartilham as suas experiências em realities em um podcast denominado ‘Fama ou FLOP’.

6. Aline Gotschalg e Fernando Medeiros – BBB 15

Imagem Edicase Brasil
Depois de idas e vindas, Aline e Fernando permanecem juntos (Imagem: Reprodução digital | TV Globo) Crédito:

O relacionamento de Aline e Fernando no BBB 15 foi marcado por um triângulo amoroso. Antes de a sister entrar no programa, o brother tinha um affair com Amanda Djehdian, mas decidiu ficar com Aline. No entanto, após ela ser eliminada, ele voltou a se relacionar com Amanda. Fora da casa, Aline declarou torcida para outra participante e disse que o brother era passado.

“Gente… Adoro TANTOOOO a Mariza !! ela é demaaais… Torço muuuuito pra ela! #MarizaCampeã”, escreveu a sister em post no antigo Twitter. Porém, após o fim do programa, o casal assumiu o namoro e decidiu se casar. Depois de 3 anos de relacionamento, se separaram, mas reataram e, hoje, criam juntos o filho Lucca, de 7 anos.

7. Paula Amorim e Breno Simões – BBB 18

Imagem Edicase Brasil
Paula e Breno moram juntos e são pais de Theo (Imagem: Reprodução digital | TV Globo) Crédito:

No BBB 18, Breno viveu bem a experiência de se relacionar. Antes de ficar com Paula, ele ficou com Jaqueline Grohalski e Ana Clara Lima. Mas, na metade do programa, engatou um relacionamento com a sister , depois de ela ter resistido muito. Atualmente, os dois moram juntos e são pais de um menino chamado Theo.