Foo Fighters anuncia show em cidade italiana que gravou vídeo viral de “Learn to Fly”

"Foi uma das experiências mais bonitas pelas quais passei”, escreveu Dave Grohl sobre vídeo ao anunciar show em novembro

Publicado em 23 de outubro de 2015 às 12:56

- Atualizado há 10 meses

Depois de emocionar os integrantes da banda Foo Fighters em julho com um vídeo da versão de "Learn to Fly" cantada e tocada por mais de mil pessoas, os fãs receberão um novo presente dos ídolos. A banda anunciou esta semana a realização de um show na cidade de Cesena, na Itália, no próximo dia 3 de novembro.Quando o vídeo foi divulgado no YouTube, o vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl, respondeu em italiano: "Que belo, Cesena", escreveu copiando o enderenço do vídeo e prometendo um "nos vemos em breve" em seguida.(Foto: Reprodução/ Youtube)À época, o grupo não anunciou um show específico na cidade . No site oficial da banda, já existia um espetáculo marcado para o dia 13 novembro, em Casalecchio Di Reno, na região da Emilia-Romagna, onde também está localizada Cesena.

Batizado de Rocki1000, os baixistas, guitarristas e bateristas se reuniram em um parque da cidade para gravar um vídeo de sete minutos. De acordo com um dos organizadores, o encontro levou um ano para ser preparado."Ver tanta gente que colocou muito esforço, tempo e amor em fazer música é algo que me emociona.  E o fato de ser uma canção do Foo Fighters. Me faltam palavras. Foi uma das experiências mais bonitas pelas quais passei”, escreveu Dave Grohl no Twitter no dia do anúncio do show na cidade na semana passada.