BBB17: Luiz Felipe é eliminado com 73% do votos em paredão com Marcos e Ilmar

Antes da eliminação, o brother fez as pazes com Ieda, com quem brigou na casa

Publicado em 14 de fevereiro de 2017 às 22:16

- Atualizado há um ano

O alagoano Luiz Felipe foi eliminado do BBB17 nesta terça-feira (14), em paredão triplo disputado com Marcos e Ilmar. O brother foi o mais votado da casa - Marcos foi indicado pelo líder e Ilmar foi colocado na berlinda por Pedro, que ganhou o poder ao atender o Big Fone no domingo. O brother recebeu 73,81% dos votos válidos - próximo ao recorde de rejeição em um paredão triplo, que é de 78%, de Tessália, do BBB10.(Foto: GShow)Tiago Leifert relembrou as brigas na casa e quis saber: "Quem você acha que sai hoje, Emilly?". A sister não hesitou. "Com muita dor no coração, acho que o Fê". Então, Leifert sentenciou: "Luiz Felipe, você está eliminado".

Antes da eliminação, o brother fez as pazes com Ieda, com quem brigou na casa. Seu tratamento considerado desrespeitoso com uma idosa foi um dos motivos que o fizeram ser mal visto dentro e fora do confinamento. Os dois se abraçaram e ela desejou boa sorte ao alagoano: "Se você ficar eu te desejo sorte", disse Ieda.Ieda abraçou Luiz Felipe antes do paredão(Foto: GShow) BrigasEsquentadinho, Luiz Felipe se envolveu em algumas confusões na casa. Apesar disso, ficou espantado ao ser indicado e demonstrou confiança o tempo todo de que ficaria no reality show, acreditando que Ilmar é um candidato fraco. No Jogo da Discórdia do último dia 6, foi escolhido o "Mais Inútil" da casa. Isso deu a ele um bônus de voto duplo para o paredão de domingo, mas nem assim ele conseguiu evitar ser o mais votado da casa. 

No início do programa, ele se envolveu em uma briga entre Marcos e Antônio e ganhou fama de fofoqueiro nas redes sociais. Ele também se irritou com Marcos e Ilmar durante o castigo do anjo e chegou a ofender o cirurgião plástico.

Dias depois, ele perdeu o controle e ofendeu Ieda por causa de uma disputa por uma cama. O episódio pegou mal dentro e fora da casa. Luiz Felipe ironizou: “A velhinha de 70 anos que só pensa nela".

Outra discussão foi por conta de uma divisão de ovos - ele foi considerado egoísta por querer comer três, quando a divisão era de dois para cada. O brother alegou que ficou três dias sem comer ovo para poder comer mais de uma vez só. Quando o clima melhorou, ele contraiu uma infecção nos olhos e ficou irritado, com seu mau humor contagiando os outros.

Na reta final, ontem, ele ainda admitiu que agrediu uma ex-namorada. "Puxei ela pelo cabelo no meio da boate”.