CCR tem vagas para trainees em Salvador

cartão de ponto
07.05.2019, 05:00:00

CCR tem vagas para trainees em Salvador

Por Geraldo Bastos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Grupo CCR - responsável pela construção e operação  do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas - está com inscrições abertas até o próximo dia 30 para o programa de trainee. A empresa busca profissionais das áreas de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharias, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Análise de Sistemas, com até dois anos de formado e inglês avançado. Há vagas para diversas  unidades da companhia, inclusive na CCR Metrô Bahia. Inscrições pelo site  www.grupoccr.com.br.

Principais benefícios

Além de salário, a empresa oferece uma série de benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição/alimentação, assistência odontológica, previdência privada e participação nos lucos e resultados (PLR). O programa  tem duração de oito meses  e conta com uma programação multidisciplinar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas