RIO GRANDE DO NORTE

Pastor evangélico confessa ter abusado da própria sobrinha: 'Eu só lambi'

Vídeo mostra homem detalhando o que faz para a irmã

  • Foto do(a) author(a) Da Redação
  • Da Redação

Publicado em 8 de maio de 2024 às 13:28

Homem foi gravado durante conversa com a irmã
Homem foi gravado durante conversa com a irmã Crédito: Reprodução

Um vídeo em que um homem confessa ter abusado de uma criança viralizou nas redes sociais nesta semana. Na gravação, o suspeito admite que chegou a ter momento íntimos com uma menina e pede clemência. “Por favor, tenha pena de mim. Eu peguei ela, coloquei na cama, eu peço perdão, eu acariciei ela, mas eu não toquei nela, não penetrou nem nada. Eu não penetrou, diante de Deus, eu só lambi”, afirmou. 

O homem foi identificado como um pastor evangélico da igreja Filadélfia, de Areia Branca, no Rio Grande do Norte. A vítima seria a própria sobrinha e a mulher, que questiona as atitudes do homem durante a gravação, seria a própria irmã do pastor e mãe da criança.

“Ela tá toda vermelha, as partes íntimas dela. A gente vai levar e se comprovar você já sabe o seu caminho. Você não vai sair daqui", acusa a mulher. 

“Você botou o pênis na vagina da menina, ela contou tudo, todos os detalhes”, diz a mãe. “Diga ai, como se isso não fosse abuso sexual”, acrescenta. Durante a conversa, o homem continua se defendendo. “Amanda... eu sou fraco, Amanda...”, diz. 

O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.