Com palestra gratuita, curso sobre marketing digital começa nesta sexta-feira (15)

Proposta do Disruptive MBA é formar profissionais para o futuro

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de fevereiro de 2019 às 14:21

- Atualizado há um ano

Gente que quer  mudar de carreira, crescer dentro da empresa onde já trabalha ou simplesmente quer aprender. Esses são apenas alguns dos públicos do Disruptive MBA, um curso de pós-graduação de 18 meses voltado para formar profissionais preparados para o futuro.

Em Salvador, a segunda turma do curso com foco em Marketing Digital, Gestão de Negócios e Empreendedorismo começa nesta sexta-feira (15), com uma aula inaugural e um coquetel aberto ao público, no Edifício Suarez Trade. De acordo com o criador e coordenador do curso, Luiz Candreva, o Disruptive é um curso em que a prática se sobrepõe à teoria. Por isso, o quadro de professores conta com nomes que já passaram por empresas como Rappi, Dafitti, Google e Facebook. “O que une essas pessoas é o desejo de mudança; é enxergar que o mundo vai mudar e, se você não mudar, pode ficar obsoleto”, diz Candreva. Entre os professores, estão Lucas Almeida, um dos principais especialistas em SEO do Brasil; André Alencar, representante de uma das três maiores agências digitais do país; e Maria Brasil, fundadora da Essence Branding. O primeiro módulo, ministrado pelo próprio Luiz Candreva, é intitulado O Futuro dos Negócios e Os Negócios do Futuro. 

“A gente juntou essa galera toda que dá aula não pelo que eles recebem, mas pelo propósito de formar grandes profissionais. O mundo muda numa velocidade impressionante e é muito melhor ensinar como pensar. Hoje, o Disruptive ensina como moldar o modelo mental e isso tem dado muito certo”. 

O curso foi fundado em dezembro de 2017 e já está disponível em 14 cidades do Brasil, além do Chile. Entre as disciplinas, há um módulo internacional em locais como Israel, Singapura e São Francisco (Estados Unidos). 

Ainda há vagas para o curso e para a palestra inaugural (que é gratuita). Para maiores informações, é possível entrar em contato pelo Whatsapp  (71) 99901-1793.