Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel está com covid-19

coronavírus
14.04.2020, 16:34:00
Atualizado: 14.04.2020, 19:07:47
(Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel está com covid-19

Teste positivo para o novo coronavírus foi revelado em redes sociais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) anunciou nesta terça-feira (14) que está infectado com o novo coronavírus. Em publicação no Twitter, ele revelou que não vem se sentindo bem desde a última sexta-feira (10), e pediu para fazer o exame, que deu positivo.

"Quero comunicar a todos que desde sexta-feira nao venho me sentindo bem e pedi para que fosse feito o teste do Covid e hoje veio o resultado positivo. Tive febre, dor de garganta, perda de olfato e graças a Deus estou me sentindo bem e continuarei trabalhando aqui do Palácio Laranjeiras mantendo as restrições e as recomendações médicas", disse o governador do RJ.

"E tenho certeza de que vou superar mais essa dificuldade. Continuarei trabalhando. Peço mais uma vez para que fiquem em casa. Porque a doença não escolhe ninguém e o contágio é rápido", continuou.

Poucas horas depois, foi a vez do governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), revelar que também tinha testado posivito para o novo coronavírus. Segundo o próprio político, ele está sem sintomas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas