Gugu bateu cabeça em quina de móvel e tem estado grave, diz colunista

em alta
21.11.2019, 15:38:00
(Divulgação/RecordTV)

Gugu bateu cabeça em quina de móvel e tem estado grave, diz colunista

Segundo Amaury Jr, apresentador caiu de altura de cerca de 4 metros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O estado de saúde do apresentador Gugu Liberato é considerado grave, segundo o colunista Amaury Jr, do Uol. Gugu sofreu uma queda na sua casa de Orlando, nos EUA, na quarta-feira (20).

De acordo com a coluna, Gugu tinha voltado de uma temporada em Singapura para Orlando, onde mora com os três filhos. Ele caiu de uma altura de cerca de quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel.

Familiares do apresentador embarcaram na manhã desta quinta em Guarulhos para Orlando. A mãe dele, dona Maria, de 89 anos, está entre os que viajaram.

A assessoria de Gugu informa que ele está internado em observação e deve permanecer assim por 48 horas. 

Gugu é contratado da Record TV e está no ar atualmente com o reality Canta Comigo. O programa é gravado, mas a final, ao vivo, está prevista para o dia 4 de dezembro.

Veja o comunicado da assessoria:

"Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa"

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas