Lore Improta e Leo Santana terminam noivado pela terceira vez

Casal vive relacionamento de idas e vindas. Informação foi confirmada pela dançarina

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de julho de 2018 às 06:22

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

Pela terceira vez, Lore Improta e Leo Santana terminaram o relacionamento. A informação foi confirmada pela dançarina durante o Fortal, Carnaval fora de época que acontece em Fortaleza. 

Em entrevista à revista Quem, a dançarina disse que eles não escondem o relacionamento, por isso que as idas e vindas são de conhecimento de todos. "Essas idas e vindas que saiu na mídia é porque a gente não camufla as coisas. Se não está junto, não tá. Tem gente que não conta com medo, mas sou muito verdadeira com meus fãs. Apesar de estar na mídia me vejo como uma pessoa e quero levar o relacionamento como pessoas normais".

No dia anterior, durante a festa da youtuber Gabi Lopes, a dançarina disse ainda que não sabe se o relacionamento tem volta. "Estou solteira. Não sei se tem volta, sou muito de deixar Deus conduzir, principalmente no lado de relacionamento", disse à revista. A última foto do casal disponível no Instagram de Lore é de 4 de março. Já na rede social de Leo, eles aparecem juntos em fotos de fevereiro.

De novo: Leo Santana e Lore Improta reatam noivado

Idas e vindas O casal havia retomado o relacionamento em abril deste ano, após um término em dezembro do ano passado. Na época, a informação foi divulgada por Leo Santana. "Estamos vivendo mais pra gente", explicou o cantor quando contou a novidade.

No final de março, eles voltaram a seguir no Instagram, o que levantou rumores de que poderiam retomar a relação. Eles estavam separados desde o início do mês. “Tem muita coisa que acontece por trás que vocês não sabem”, explicou Lore, na época.

A primeira vez que eles terminaram o noivado foi em dezembro de 2017. Na época, a própria dançarina comunicou a separação, também por meio dos Stories do Instagram.